Buscar

Nova Andradina – Advogado perde R$ 1.200,00 e apela para a honestidade a fim de ter dinheiro de volta

Fato ocorreu na tarde desta terça-feira (21)

Um advogado de 35 anos, residente em Nova Andradina, apela para a honestidade a fim de ter de volta a quantia de R$ 1.200,00, que perdeu nesta terça-feira (20), em frente à agencia da Cooperativa de Crédito Sicredi, no centro de Nova Andradina.

A vítima relata que, por volta das 16h30, foi à agência bancária, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente à Prefeitura Municipal, onde sacou o dinheiro e colocou no bolso.

Logo que saiu da instituição financeira, o advogado disse ter atendido uma ligação em seu telefone celular, sendo que, em seguida, montou na moto e seguiu em direção a um cartório da cidade. Chegando lá, percebeu que havia perdido a quantia.

Cb image default
Valor caiu em via pública e foi recolhido pelo condutor de um VW Gol - Imagem: Ilustração / Reprodução / EBC

O advogado disse que, imediatamente voltou ao banco, onde o gerente, ao conferir as imagens das câmeras de monitoramento, constatou que o valor havia caído em via pública, sendo recolhido por um homem que estava em um VW Gol prata.

Pelas imagens, o condutor do Gol, que trajava short e chinelo pegou as cédulas e deixou o local em seguida. “Pensei em fazer um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia por apropriação indébita, mas preferi apelar para a honestidade de quem encontrou o dinheiro. Vou esperar até esta sexta-feira (23) para ver se a pessoa se manifesta”, disse.

A vítima, que preferiu não se identificar, disse que o valor poderá ser devolvido na agência da Sicredi, aos cuidados do gerente do banco. “Caso até esta sexta-feira nada aconteça, ai sim eu aciono as autoridades que, pelas câmeras de monitoramento poderão chegar até quem se apropriou do valor”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.