Buscar

Nova Andradina – Agência da Cruzeiro do Sul Transportes é reinaugurada em novas e amplas instalações

Empresa passa a atender na Rua Espírito Santo, 735

Texto e Imagens: Acácio Gomes

Cb image default

Na noite desta segunda-feira (26), a agência de Nova Andradina da Cruzeiro do Sul Transportes foi reinaugurada em novas e amplas instalações. A unidade fica na Rua Espírito Santo, 735, próximo ao cruzamento com a Avenida Ivinhema - Clique aqui e confira a galeria com todas as imagens do evento -.

O evento teve início com a presença do padre Itacir Gasparetto, do Santuário Imaculado Coração de Maria, que abençoou o prédio e toda a equipe que atua na transportadora.

Em seguida, o responsável pelo local, Marcelo Vágula, ao lado do diretor comercial da Cruzeiro do Sul, Rodrigo Possari, e do gerente comercial de Campo Grande, Márcio Custódio, recepcionaram convidados para um coquetel comemorativo.

Cb image default

Presente em Nova Andradina desde 1994, a Cruzeiro do Sul, que é uma empresa sul-mato-grossense, conta com 42 anos de história. Ela foi fundada pelos irmãos Osvaldo e Arnaldo Possari.

Atualmente a transportadora está presente em 62 municípios do Estado, cobrindo 100% do território de MS, além de atuar em São Paulo, Paraná, Santa Catarina e, em breve, no Mato Grosso.

Vágula explica que além de Nova Andradina, a unidade local também atende o Distrito de Nova Casa Verde e o município de Taquarussu.

>> CONFIRA A GALERIA COM TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

Segundo o gerente comercial, o foco da Cruzeiro do Sul é a agilidade nos serviços de envio e recebimento de produtos. “Conseguimos transportar qualquer carga de Campo Grande para Nova Andradina em 24h e de São Paulo ou Paraná até Nova Andradina em 48h”, garante Possari.

Além de cargas para clientes esporádicos, a Cruzeiro do Sul também atua de forma fixa junto a empresas que contam com os serviços da transportadora para que seus produtos sejam distribuídos e cheguem até os clientes.

Cb image default

“Muitas empresas não têm estrutura própria para a distribuição dos produtos, outras até têm, mas precisam de um incremento com relação à logística, então a Cruzeiro do Sul supre esta demanda com qualidade e eficácia”, explica Marcelo.

Além de cargas de grande volume, a Cruzeiro do Sul está lançando também o Cruzeiro Express, um serviço voltado ao segmento do e-commerce (comércio eletrônico), voltado ao envio de recebimento de produtos variados, até mesmo de pequenos volumes.

Portanto quando o assunto é o envio e o recebimento de cargas conte com os serviços de qualidade da Cruzeiro do Sul.

Em Nova Andradina, a agência fica na Rua Espírito Santo, 735, próximo ao cruzamento com a Avenida Ivinhema. Entre em contato pelos telefones (67) 3441-1410; (67) 9 9690-4667 (exclusivo para Whatsapp) e (67) 9 8412-0108 (ligações e Whatsapp). O atendimento acontece sempre no horário comercial. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.