Publicado em 05/08/2020 às 19:23, Atualizado em 10/08/2020 às 22:24

Nova Andradina agora conta com a Casa de Carne Prime Bife; Confira as fotos da inauguração!

Empresa trabalha com carne bovina, suína, frango, linguiça, frios e muito mais...

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Prime Bife trabalha com carnes frescas e produtos de primeira qualidade - Imagem: Acácio Gomes

Inaugurou nesta quarta-feira (05), na Rua Milton Modesto, 1952, próximo ao cruzamento com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo, ao lado da Metal Max, em Nova Andradina, a Casa de Carne Prime Bife. - Clique aqui e confira todas as fotos da inauguração.

Sob a direção de Cosme Regini e José Sérgio dos Santos, o estabelecimento trabalhar com carnes bovinas, suínas, frango, variedades em linguiças, carne de sol, frios em geral, além de bebidas e carvão.

A Casa de Carne Prime Bife também oferece aos seus clientes delícias como cupim recheado, costela recheada, bem como atende encomendas.

Cb image default
Empreendimento está sob a responsabilidade dos casais Cosme e Tamires e Sérgio e Mari - Imagem: Acácio Gomes 

Os responsáveis pelo empreendimento garantem que por lá, os preços serão baixos todos os dias, mas haverá promoções especiais às quartas-feiras e aos finais de semana.

Na Casa de Carne Prime Bife o atendimento será de segunda-feira a sábado das 07h às 19h e aos domingos das 07h às 12h.

>> Confira todas as fotos da inauguração

Faça uma visita e confira a qualidade dos produtos da Prime Bife, que na Rua Milton Modesto, 1952, ao lado da Metal Max, em Nova Andradina, ou se preferir, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9996-2399.

Cb image default
Prime Bife fica na Rua Milton Modesto, 1952 - Imagem: Acácio Gomes

Covid-19

A Casa de Carne Prime Bife informa que toda a sua equipe segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19 bem como todas as demais normas sanitárias específicas para a atividade de comércio de carnes e seus derivados. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais sobre o nosso trabalho).