Buscar

Nova Andradina agora conta com “ASSIM” – Internet de ultravelocidade com o melhor preço!

Empresa inaugura neste sábado (01) na Alameda Antônio Costa, 1.400, sala 01, centro da cidade

Cb image default
Imagem: Divulgação

Inaugura neste sábado, dia 01 de fevereiro, em Nova Andradina, ASSIM - Provedor de Internet de Ultravelocidade com o melhor preço do mercado.

A empresa, que conta com mais de 15 anos no mercado e já atua em vários municípios de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, agora chega à Cidade Sorriso com a proposta de revolucionar o conceito de conexão com a internet.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet*

Segundo a direção do provedor, a ASSIM conta com planos ideais para residências, empresas, indústrias, instituições governamentais, além de atendimento de qualidade e suporte especializado.

Cb image default
Imagem: Divulgação

O ponto físico de atendimento inaugura neste sábado, dia 01 de fevereiro, das 08h às 12h, na Alameda Antônio Costa, 1.400, sala 01, localizada atrás da agência do Banco do Brasil, no centro de Nova Andradina.

Para marcar a inauguração, uma carreata será realizada também na manhã deste sábado (01). A concentração ocorrerá em frente à Prefeitura Municipal, na Praça das Águas, de onde a comitiva seguirá pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, até o Obelisco.

Na sequência, os participantes seguem pela Avenida Eurico Soares Andrade, em seguida percorrem o trecho da Avenida Ivinhema até Rua Espírito Santo, de onde acessam novamente a Avenida Moura Andrade e seguem até a alameda, onde a empresa está localizada.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Durante o evento na alameda haverá cama elástica e distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante para as pessoas que visitarem o escritório do provedor.

A direção da empresa convida a população de Nova Andradina a participar da inauguração e conhecer os planos e serviços oferecidos pela ASSIM – Conexão do seu jeito!

Para saber mais, acesse o site: www.assim.net/novaandradina/ ou ligue 0800-887-16-10 e confira os planos disponíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.