Buscar

Nova Andradina amplia oferta de cursos superiores na área da saúde

Além de Enfermagem, município passa a contar com graduações em Fisioterapia, Nutrição e Farmácia, todos na modalidade semipresencial

Cb image default
Polo conta com laboratórios próprios para atividades práticas - Foto: Assessoria

Com mais três cursos de nível superior, Nova Andradina ampliou a oferta de graduações na área da saúde. Além de Enfermagem, o polo local da Anhanguera disponibiliza agora formações em Fisioterapia, Nutrição e Farmácia, todos na modalidade semipresencial.

As inscrições para os vestibulares já estão abertas e o começo das aulas agendado para o início de 2021. Para se cadastrar acesse o site www.vestibulares.com.br/anhanguera. Mais informações também podem ser obtidas no polo pelo telefone (67) 3441-1934 ou WhatsApp (67) 99863-3762.

Todos os cursos na área de saúde são ofertados na modalidade semipresencial, em que os acadêmicos necessitam estar no polo de uma a três vezes por semana, com liberdade e flexibilidade de horários, utilizando as ferramentas disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O estudante acompanha suas Disciplinas Interativas (DIs) com o apoio de material didático digital, auxílio de tutores online e pode interagir com os colegas de curso através de fóruns interativos, e comparece ainda em sua unidade para a realização de avaliações e provas.

Entre os diferenciais do polo da Anhanguera em Nova Andradina está à disponibilização de laboratórios para atividades práticas, evitando o deslocamento do acadêmico para outras cidades, e tutoria com profissionais do próprio município, com atuação na respectiva área.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.