Buscar

Nova Andradina: Após forte chuva, atendimento na UBS Centro é suspenso

Cb image default
Imagem: Arquivo Cogecom

Nesta sexta-feira, dia (28), o atendimento presencial aos usuários da UBS (Unidade Básica de Saúde) Centro estará suspenso, pois há necessidade de efetuar reparos no prédio devido as fortes chuvas ocorridas na tarde desta quinta-feira (27). A unidade estará com as portas abertas, porém não haverá atendimento. Os servidores vão orientar a população para evitar mais transtornos.

De acordo com a equipe técnica que avaliou o local, um provável rompimento no sistema de calhas do prédio, veio a causar infiltrações no interior de algumas salas, afetando inclusive, o sistema elétrico da unidade, que passará por revisão, visando a segurança de servidores e usuários.

As consultas e demais serviços agendados serão remarcados para data futura. Os pacientes com síndromes gripais serão atendidos na ESF São Vicente.

Segundo a assessoria da Prefeitura Municipal, a partir de segunda-feira, dia 31 de janeiro, o atendimento ao público estará normalizado. (*As informações são da Cogecom)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.