Buscar

Nova Andradina - Após vitória do São Paulo, trânsito na Moura Andrade é fechado para evitar comemoração e aglomerações

Medida visa conter o avanço da covid-19 na cidade

Cb image default
Imagem: José Almir Portela/Nova News

Bastou o apito final no estádio do Morumbi, em São Paulo - onde o Tricolor paulista bateu o Palmeiras por 2x0, e se consagrou campeão paulista 2021, para que os guardas de trânsito de imediato fechassem os acessos da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

De acordo com o  diretor do Demtran (Departamento Municipal de Trânsito) Anailton Ferreira (Ximbica), a ação visou evitar a comemoração de torcedores do São Paulo e desta forma impedir que grupos se aglomerassem na avenida.

Segundo Ximbica, além dos agentes de trânsito, a ação contou com apoio de policiais militares e da Vigilância Sanitária. Até o momento que a reportagem esteve próxima ao local interditado, não havia nenhuma movimentação de torcedores do Tricolor do Morumbi.

A medida visa combater o aumento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Em Nova Andradina, já foram confirmados desde o início da pandemia 2702 casos de covid-19. Deste total, 2417 pessoas estão curadas. Na noite deste sábado (22) a cidade registrou a 62ª morte em decorrência da doença. 344 casos estão em investigação.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.