Buscar

Nova Andradina: Aproveite o mês de aniversário da Ortobom com ofertas imperdíveis!!!

Loja fica na Rua Cristo Rei, 1246, ao lado da lotérica

Cb image default
Promoção especial é válida durante todo o mês de setembro - Imagem: Divulgação

Em setembro, a Ortobom faz aniversário e, para comemorar, lançou uma promoção especial com até 30% de desconto no preço à vista ou em até 12 vezes no cartão -  precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

Na Loja Exclusiva Ortobom de Nova Andradina, além das condições especiais durante todo o mês, há também ofertas semanais e cupons diários de desconto. São diferentes produtos que, além de estarem 30% mais baratos, podem ser adquiridos em condições ainda mais especiais.

Então em contato com a Loja Exclusiva Ortobom de Nova Andradina e aproveite as vantagens especiais durante este mês de aniversário. Não deixe de conferir também os cupons diários de desconto!!!

A Loja Exclusiva Ortobom de Nova Andradina, que trabalha com colchões, camas box, travesseiros, cabeceiras, protetores impermeáveis e roupas de cama em geral, fica na Rua Cristo Rei, 1246, ao lado da lotérica.

Cb image default
Loja fica na Rua Cristo Rei, 1246, ao lado da lotérica. Faça uma visita!!! - Imagem: Acácio Gomes

Para ficar por dentro das novidades, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9697-0936 ou pelo telefone fixo (67) 3441-5543. Acompanhe também a Loja Exclusiva Ortobom de Nova Andradina nas redes sociais Facebook e Instagram.

Além de Nova Andradina a Loja Exclusiva Ortobom atende e faz entregas em Nova Casa Verde, Batayporã, Anaurilândia, Taquarussu, Ivinhema, Angélica e Novo Horizonte do Sul, inclusive em sítios e fazendas.

A promoção especial de aniversário é um presente da Ortobom para melhorar ainda mais o seu bem-estar. Aproveite!!!

Covid-19

A Loja Ortobom de Nova Andradina informa que toda a sua equipe segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.