Teve forró, teve quadrilha, teve muita animação e, acima de tudo, teve celebração da vida no Arraiá do Projeto Conviver, realizado nesta quinta-feira (03) em Nova Andradina. O evento reuniu, no Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”, centenas de idosos dos municípios de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu, transformando a tarde em um verdadeiro espetáculo de cores, cultura e integração.
Vestidos a caráter, com trajes caipiras e sorrisos largos, os participantes se entregaram à festa julina com muita dança, música típica e uma variedade de comidas tradicionais que fizeram jus à época mais animada do calendário cultural. O salão decorado com bandeirinhas e enfeites tradicionais foi palco de apresentações protagonizadas pelos próprios idosos, mostrando que disposição e espírito festivo não têm idade.
A participação dos integrantes dos Projetos Conviver de Nova Casa Verde, Batayporã e Taquarussu deu um brilho especial ao evento, que trouxeram ainda mais alegria e energia ao arraiá, reforçando os laços de amizade e convivência entre os grupos da região.
O prefeito Dr. Leandro Fedossi, prestigiou o evento ao lado do vice-prefeito Arion Aislan e da secretária de Cidadania e Assistência Social, Cida Valdez. Em sua fala, o chefe do Executivo destacou o carinho e o respeito dedicados à Melhor Idade, reafirmando o compromisso da gestão com políticas públicas que promovam saúde, inclusão e valorização dos idosos.
Também marcaram presença a primeira-dama de Taquarussu, Marilza Nunes, as coordenadoras do Projeto Conviver de Nova Andradina, Maria Sobrinho, de Taquarussu, Magda Vidal, e de Batayporã, Ilda Almeida, que celebraram a parceria entre os municípios e o sucesso da confraternização.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.