Buscar

Nova Andradina - Atenção condutores de veículos para mudança no sentido de direção de via

Mão única de direção na Rua Anaurilândia entre a rua Élzio Gonçalves Dias e Avenida Ivinhema, defronte à Escola Estadual Marechal Rondon a partir de 22/02

Cb image default
Imagem: Divulgação

O Departamento Municipal de Trânsito (Demtran) informa que a partir do dia 22 de fevereiro ocorrerá mudança no sentido de direção da rua Anaurilândia entre a rua Élzio Gonçalves Dias e Avenida Ivinhema, defronte à Escola Estadual Marechal Rondon.

A alteração se dará por razões de segurança dos estudantes que utilizam o transporte escolar, evitando que façam a travessia por essa via. Conforme explica o diretor do Demtran, Anilton Ferreira dos Santos, popularmente conhecido como Chimbica, os ônibus estacionam no sentido centro/bairro e os alunos desembarcam no lado direito, tendo que atravessar a rua.

"Com a mudança, a via passa a ter mão única de direção no sentido inverso (bairro/centro) e os veículos do transporte escolar estacionarão do mesmo lado da escola, sem a necessidade de atravessarem a rua. Isso gera mais segurança e comodidade para os alunos", avalia o diretor de trânsito.

Nesta semana, o Demtran irá instalar faixas de sinalização para chamar a atenção dos condutores de veículos sobre a referida mudança. Então, fiquem atentos: o sentido único de direção nesta via entra em vigor no dia 22 de fevereiro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.