Buscar

Nova Andradina: Autoescola Gimenez passa a oferecer habilitação na categoria “E”

Para a prestação do novo serviço, o Centro de Formação de Condutores adquiriu uma carreta zero quilômetro

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A partir de agora, a Autoescola Gimenez, de Nova Andradina, amplia sua gama de serviços e passa a oferecer a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) também na categoria “E”, que permite ao condutor assumir a direção de carretas e bitrens -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Vale destacar que a Autoescola Gimenez já atuava nas categorias “A” (motos), “A-B” (motos e carros) e “D” (caminhões e ônibus), passando a ofertar também a mudança para a “E”, destinada a quem pretende se profissionalizar para atuação no setor do transporte de cargas.

Segundo os responsáveis pelo Centro de Formação de Condutores, Luiz Fernando Gimenez e Poliana Pazinato Gimenez, o investimento visa oferecer às pessoas interessadas mais uma opção na mudança de categoria.

“Estamos ofertando o serviço a valores acessíveis e os alunos que se inscreverem neste primeiro mês podem contar com as aulas a preços especiais, então, é uma oportunidade imperdível para quem mora em Nova Andradina, Batayporã, Anaurilândia e Taquarussu”, explicam eles.

Imagens: Acácio Gomes

Equipe qualificada

A Autoescola Gimenez conta com equipe altamente qualificada para oferecer aos alunos a melhor experiência, seja na hora de aprender a dirigir ou de mudar de categoria.

Seus instrutores são orientados a oferecer um atendimento de excelência para que os alunos tenham o máximo de aproveitamento das aulas, seja qual for a categoria desejada.

Novo endereço

Além do investimento em mais uma categoria de habilitação, a Autoescola Gimenez também está em novo prédio, novo endereço.

O Centro de Formação de Condutores agora fica localizado na Rua Luiz Antônio da Silva, 1.332, centro de Nova Andradina, onde foi construída uma sede própria, mais ampla e moderna, oferecendo total conforto e comodidade para a equipe e também para os alunos.

Faça uma visita e conheça as novas instalações da Autoescola Gimenez!

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Contato e mídias sociais

Para falar com a equipe da Autoescola Gimenez, tirar dúvidas e solicitar um orçamento sem compromisso, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo telefone fixo (67) 3441-1718, pelo celular / WhatsApp (67) 9 9827-8706 e também via e-mail, no endereço eletrônico gimenezcfc@outlook.com.

Já quem quer ficar sempre por dentro das novidades pode seguir o perfil @gimenezcfc no Instagram e curtir a página @gimenezcfc no Facebook.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.