Buscar

Nova Andradina - Avó entrega cabelo doado por neta ao Hospital de Amor de Barretos (SP)

Imagem: Divulgação

Cb image default

No dia 06 de dezembro de 2017, o Nova News levou ao ar reportagem sobre o gesto de solidariedade da garotinha Betany Lupita Amorim dos Santos, de apenas três anos, que mora em Nova Andradina.

Mobilizada com a luta das pessoas contra o câncer, a criança decidiu cortar os cabelos pela primeira vez e doar as mechas para o Hospital de Amor de Barretos (SP), que usa esse tipo de material na confecção de perucas que são doadas às pessoas que fazem tratamento contra o câncer e que, devido à medicação, acabam perdendo os cabelos.

Com hora marcada, Betany foi ao salão acompanhada dos pais Jorge Amorim da Silva e Elizabeth Cristina Franco dos Santos para o tão aguardado dia. Como forma de incentivar a filha, a mãe também cortou o cabelo com a mesma finalidade.

Nesta semana, os cabelos chegaram à Associação Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC) em Barretos. A encomenda foi entregue pela avó de Betany, que faz tratamento contra o câncer na cidade paulista. Após a entrega, a AVCC emitiu uma moção de agradecimento à família pelo gesto humanitário.

Imagem: Arquivo / Nova News 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.