Publicado em 25/07/2020 às 06:45, Atualizado em 25/07/2020 às 11:11

Nova Andradina - Batayporãense é eleito bombeiro militar destaque 2020

Soldado Eleandro Pereira ingressou na corporação em 2013

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Soldado Eleandro ingressou no Corpo de Bombeiros Militar há quase sete anos - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Por meio de escolha democrática, o soldado Eleandro Pereira, residente e Batayporã, foi eleito o bombeiro militar destaque 2020, pelos excelentes serviços prestados à corporação e, consequentemente à sociedade.

Nesta sexta-feira (24), o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina, através do comandante Major BM Pablo Diego e todos seus militares, parabenizaram Eleandro pelo título conquistado.

Por meio de postagem nas redes sociais do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, o comandante qualificou o soldado como uma pessoa altruísta e um profissional dedicado.

A eleição do bombeiro militar destaque ocorre todos os anos e faz parte da série de atividades alusivas à Semana Nacional do Bombeiro que, este ano, ocorreu de 28/06 a 04/07. 

Imagens: Divulgação / CB

Aos 37 anos, morador em Batayporã, o soldado Eleandro afirma que, segundo comentam seus pais, ele, desde criança, já falava em ser bombeiro. “Me motivou ainda mais o exemplo do meu irmão, o cabo Márcio Pereira, que atua há 12 anos no Corpo de Bombeiros. O amor que ele tem para com sua profissão sempre me causou admiração”, revelou em recente entrevista ao Nova News.

Eleandro ingressou em 2013, após ser aprovado em concurso público. “Para mim isso não é um trabalho, mas sim uma vocação, que procuro desempenhar com muita dedicação. 

Tenho amor pela farda e agradeço pelo apoio da minha esposa, pela compreensão que ela tem, uma vez que, devido às escalas de trabalho, é comum a renúncia a certas situações da vida pessoal”, explicou ele naquela oportunidade.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!