Publicado em 22/09/2021 às 08:04, Atualizado em 22/09/2021 às 12:06

Nova Andradina: Boletins da Covid-19 passam a ser divulgados semanalmente

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina informou aos órgãos de imprensa que os boletins da Covid-19, a partir de agora, deixam de ser divulgados diariamente para serem publicados no formado semanal, sempre às sextas-feiras.

Segundo a pasta, a mudança foi feita devido à redução acentuada dos casos e óbitos atribuídos à doença, porém, as divulgações podem ser realizadas a qualquer momento em casos de novas mortes e em situações extraordinárias que justifiquem publicação imediata.

A Secretaria de Saúde comunicou ainda que a divulgação dos cronogramas de vacinação está mantida até o encerramento da campanha. (Com informações da Cogecom).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!