Publicado em 22/12/2019 às 05:03, Atualizado em 22/12/2019 às 09:15

Nova Andradina - Carreta que transportava máquina agrícola “enrosca” em cabos elétricos na Avenida Ivinhema

Tráfego de veículos pesados voltou a ficar intenso na cidade devido à interdição de uma das alças do anel viário

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Whatsapp / Nova News

Na tarde deste sábado (21), uma carreta, do tipo plataforma, que transportava uma máquina agrícola, acabou enroscando em cabos da rede elétrica ou de telefonia na Avenida Ivinhema, em Nova Andradina.

Devido à altura da máquina transportada, o objeto acabou esbarrando na rede, momento em que o condutor foi obrigado a parar em plena avenida para não danificar a fiação.

Geralmente nestes casos, equipes de plantão das concessionárias de energia e de telefonia são acionadas para que os técnicos façam a elevação dos cabos por meio de bastões a fim que de o veículo possa passar sem causar prejuízos.

Cb image default
Imagem: Whatsapp / Nova News

Segundo testemunhas, o trânsito naquele trecho da Avenida Ivinhema ficou comprometido por um determinado tempo até que a situação fosse resolvida.

Conforme já noticiado pelo Nova News, o tráfego de veículos pesados na Avenida Ivinhema voltou a ficar intenso desde a noite da segunda-feira (16).

Naquela data, a ponte do anel viário, sobre o Córrego Umbaracá, cedeu, interrompendo o trânsito da alça que desvia a circulação de caminhões e carretas da área urbana de Nova Andradina.