Buscar

Nova Andradina - Cartão Amena tem o Hospital Cassems como um de seus principais parceiros

Unidade trabalha com tabelas diferenciadas com valores muito mais acessíveis para beneficiários

Cb image default
Estrutura do Hospital Cassems em Nova Andradina fica à disposição dos beneficiários do Cartão Amena - Imagens: Acácio Gomes

A empresa Amena Saúde e Benefícios, que atua desde maio de 2021 e que é responsável pelo Cartão de Descontos Amena, que não é plano de saúde e oferece vantagens junto a vários profissionais, especialistas e estabelecimentos ligados à área da Saúde em Nova Andradina e região, tem a unidade local do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) como um de seus principais parceiros -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Essa parceria nasceu, na verdade, antes mesmo da inauguração da empresa, uma vez que quando a Amena ainda estava sendo concebida, seus responsáveis mantiveram contato com a direção do Cassems, que sinalizou de forma positiva a celebração do convênio, cuja assinatura oficial do contrato ocorreu na inauguração da Amena em 06/05/2021 - veja aqui as fotos da inauguração.

Naquela oportunidade, esteve presente no evento o diretor dos Hospitais Cassems, Flávio Stival, que enalteceu a iniciativa. “Acreditamos neste projeto e não poderíamos ficar fora desta parceria. Nós do Hospital Cassems buscamos continuamente a melhoria da qualidade dos nossos serviços e estarmos fazendo parte deste projeto é algo de suma importância”, disse ele naquela ocasião.

Cb image default
Gerente local do Hospital Cassems em Nova Andradina, Eliezer Branquinho, afirma que beneficiários do Cartão Amena contam com tabelas diferenciadas nos valores dos atendimentos - Imagem: Acácio Gomes

Neste mês de fevereiro de 2022, o gerente local do Hospital Cassems em Nova Andradina, Eliezer Branquinho, explicou à nossa reportagem as vantagens que os beneficiários do Cartão Amena têm junto à unidade.

“Para os que possuem o Cartão Amena, foram elaboradas tabelas especiais com valores bastante diferenciados em consultas, internações, procedimentos cirúrgicos, diagnósticos por imagem, exames laboratoriais, bem como em outros atendimentos oferecidos pelo Hospital Cassems em Nova Andradina”, detalhou Eliezer.

Ainda segundo o gerente da unidade hospitalar, são diversas as especialidades ofertadas atualmente pelo hospital, sendo que, muitas delas tem valores muito mais acessíveis para os beneficiários do Amena. “Endocrinologia, Dermatologia, Pediatria, Proctologia, Geriatria, Cardiologia, Obstetrícia, Clínica Geral e, inclusive procedimentos como endoscopia e colonoscopia, isso para citar apenas alguns exemplos”, pontuou.

Eliezer também ressaltou que os atendimentos no pronto socorro saem a valores muito mais baratos para quem apresenta o Cartão Amena.

Estrutura do Hospital Cassems em Nova Andradina - Imagens: Acácio Gomes

“Na pessoa do Dr. Ricardo Zucoloto, parabenizo todo o grupo médico responsável pelo Cartão Amena. Essa é uma iniciativa brilhante por evitar que as pessoas precisem sair de Nova Andradina em busca de tratamento de qualidade, ao passo que as demandas são resolvidas aqui na cidade, pertinho de casa. A Amena Saúde e Benefícios é, sem dúvida, um projeto excelente”, pontuou Branquinho.

O gerente da unidade local do Hospital Cassems, aproveitou a oportunidade para destacar a preocupação em oferecer um atendimento de qualidade à população do Vale do Ivinhema.

“Nos últimos anos, por determinação da diretoria, o Hospital Cassems foi todo reformado, fizemos a aquisição de novos equipamentos, atuamos na qualificação de pessoal, construímos um novo pronto socorro, começamos recentemente os atendimentos em endoscopia e colonoscopia, esse ano deve ser iniciada a construção da clínica de Hemodiálise que é uma parceria com a associação Qualivida, já foi aprovado o projeto da Hemodinâmica, vamos reformar o Centro Cirúrgico e a Central de Materiais, entre outros investimentos. O Cassems está em constante aperfeiçoamento e isso visa melhorar a qualidade do serviço prestado à população em geral e claro, também aos beneficiários do Cartão Amena”, garantiu.

Parceria entre Amena Saúde e Benefícios e o Hospital Cassems foi assinada em maio de 2021, logo no lançamento do Cartão de Descontos - Imagens: Acácio Gomes

“Os beneficiários do Cartão Amena que precisarem de atendimento junto ao Hospital Cassems de Nova Andradina podem contar conosco. Para informações sobre consultas eletivas, as pessoas interessadas podem entrar em contato conosco pelo telefone (67) 3499-0700 ou comparecer pessoalmente no nosso ambulatório, lembrando que nossa unidade fica na Rua Walter Hubacher, 748. No pronto socorro, a equipe está orientada sobre as tabelas diferenciadas e, com relação às cirurgias e outros procedimentos, nosso setor de faturamento também está ciente que os que apresentam o Cartão Amena têm condições especiais”, finalizou Eliezer.

Cartão Amena

Além da parceria com o Hospital Cassems, o Cartão Amena oferece, de forma geral, descontos nos atendimentos realizados por profissionais de diversas áreas como Acupuntura, Clínica Geral, Anestesia, Cardiologia, Cardiopediatria, Cirurgia Odonto Buco Maxilo, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia, Obstetrícia, Geriatria, Neurocirurgia, Oftalmologia, Oncologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Reumatologia e Urologia.

Entre os estabelecimentos que também são conveniados ao Cartão Amena estão segmentos como Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Laboratório de Análises Clínicas, Nutrição, Odontologia, Ótica, Loja de Produtos Médicos e Hospitalares, Psicologia e Psicopedagogia.

Cb image default
Para saber mais sobre o Cartão Amena, visite o escritório da empresa, que fica na Avenida Eurico Soares Andrade, 1.012, centro de Nova Andradina - Imagens: Acácio Gomes

Contato

Para saber mais sobre o Cartão Amena e tirar eventuais dúvidas, as pessoas interessadas podem fazer uma visita no escritório da empresa, que fica na Avenida Eurico Soares Andrade, 1.012, centro, em frente à agência dos Correios, e que atende de segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Também é possível falar com a equipe da Amena Saúde e Benefícios pelo telefone / WhatsApp 0800-123-2400, pelo e-mail: [email protected] ou através do formulário de contato clicando aqui.

A Amena também está presente na internet, por meio do site amena.com.br e das redes sociais Instagram e Facebook

Cb image default
Cartão Amena oferece descontos nos atendimentos realizados por uma ampla gama de estabelecimentos e profissionais ligados à área da Saúde - Imagem: Acácio Gomes

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.