Buscar

Nova Andradina - Casa do Barco divulga últimas vagas para curso de Arrais Amador e Jet Ski!!!

Empresa também atua como Serviço Autorizado Mercury

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Casa do Barco de Nova Andradina está com inscrições abertas para o curso de Arrais Amador e Jet Ski. As vagas são limitadas e as aulas devem ocorrer a partir do dia 30 de abril de 2022 -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Segundo o responsável pela Casa do Barco, Fabrício Candal Gomes, a empresa é certificada / homologada pela Marinha do Brasil - Jurisdição de Corumbá (Capitania Fluvial Pantanal) - para realizar o curso de Arrais Amador e Jet Ski em Nova Andradina e no Vale do Ivinhema.

“Estamos ofertando as últimas vagas disponíveis, então, quem tem interesse não deve perder essa oportunidade. Além disso, aqui na Casa do Barco trabalhamos com condições especiais para pagamento”, afirma ele.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Fabrício alerta sobre a importância do curso de Arrais, que, em suas palavras, equivale à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um motorista. 

“É dever do condutor da embarcação possuir Arrais. A navegação é uma atividade de lazer, mas que deve ser exercida dentro do que determina a legislação”, pontua.

Identificação digital

Um dos diferenciais válidos a partir de agora, segundo ele, é que a carteira para o condutor de embarcações passa a contar com processo de identificação por meio de fotografia digital, o que evita possíveis falsificações e gera mais segurança.

Informações

Mais informações sobre o curso de Arrais Amador e Jet Ski podem ser obtidas pelo WhatsApp (67) 9 9697-4475 ou pelo celular (67) 9 8192-2129.

Serviço Autorizado Mercury

A Casa do Barco também é Serviço Autorizado dos Motores Mercury, oferecendo diversos atendimentos, como avaliação da necessidade de eventuais reparos e substituição de componentes.

Imagens: Divulgação

Trabalhando com avaliação computadorizada, todos os reparos são realizados com 100% de precisão para uma navegação totalmente segura e sem contratempos. Fabrício destaca que a Casa do Barco trabalha apenas com componentes originais da Mercury.

A empresa

Atuando em Nova Andradina e região desde 2014, a Casa do Barco trabalha com curso de Arrais Amador e Jet Ski, venda de motores Mercury, barcos Rionáutica e Fluvimar, carretas Diamante e acessórios náuticos em geral.

Entre em contato

Faça uma visita à loja fica no prolongamento da Avenida Eurico Soares de Andrade, 671, saída para Batayporã, ou entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9697-4475 ou celular (67) 9 8192-2129. Para saber mais, acompanhe a Casa do Barco nas redes sociais Facebook e Instagram.  

Cb image default
Imagem: Divulgação

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.