Publicado em 26/01/2021 às 13:22, Atualizado em 25/01/2021 às 22:40

Nova Andradina - Casa do Barco está com inscrições abertas para curso de Arrais Amador e Jet Ski

Empresa agora é Serviço Autorizado dos Motores Mercury

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / Arquivo 2019

A Casa do Barco de Nova Andradina - que agora é Serviço Autorizado dos Motores Mercury - está com inscrições abertas para o curso de Arrais Amador e Jet Ski. As vagas são limitadas e as aulas devem ocorrer a partir do mês de fevereiro de 2021 - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br e saiba mais.

Segundo o responsável pela Casa do Barco, Fabrício Candal Gomes, a empresa é credenciada pela Marinha do Brasil - Jurisdição de Corumbá - a realizar o curso de Arrais Amador e Jet Ski em Nova Andradina e em todo o Vale do Ivinhema.

Cb image default
Imagens: Divulgação / Arquivo 2019

Além disso, ele explica que as condições de pagamento são facilitadas, havendo, inclusive a possibilidade de o interessado efetuar o pagamento por meio de boleto bancário.

Fabrício alerta sobre a importância do curso de Arrais, que, em suas palavras, equivale à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um motorista. “Muita gente ainda não se atenta para o fato de que é obrigação do condutor da embarcação possuir Arrais. A navegação é uma atividade de lazer, mas que deve ser exercida dentro da legalidade”, pontua.

Cb image default
Arrais é a carteira de habilitação para condutores de embarcações - Imagem: Acácio Gomes

Informações sobre o curso de Arrais Amador e Jet Ski podem ser obtidas pelo celular / WhatsApp (67) 9 9697-4475.

Serviço Autorizado Mercury

Como já informado, agora a Casa do Barco agora é Serviço Autorizado dos Motores Mercury, oferecendo diversos atendimentos, como avaliação da necessidade de eventuais reparos e substituição de componentes.

“Trabalhamos com diagnóstico computadorizado. Assim o cliente tem a certeza de que o reparo será realizado com 100% de precisão para uma navegação totalmente segura e sem contratempos”, afirma Fabrício, ao destacar que trabalha apenas com itens originais.

Imagens: Acácio Gomes e Reprodução

A empresa

Atuando em Nova Andradina e região desde 2014, a Casa do Barco trabalha com curso de Arrais Amador e Jet Ski, venda de motores Mercury, barcos Rionáutica e Fluvimar, carretas Diamante e acessórios náuticos em geral.

Entre em contato

Faça uma visita à loja fica no prolongamento da Avenida Eurico Soares de Andrade, 671, saída para Batayporã, ou entre em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9697-4475. Para saber mais, acompanhe a Casa do Barco nas redes sociais Facebook e Instagram.  

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

(Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).