Buscar

Nova Andradina - Centro de Especialidades Médicas (CEM) atende provisoriamente em novo endereço

Devido às obras de reestruturação do prédio, os atendimentos estão sendo realizados na Avenida Ivinhema, 1333

Imagens: Divulgação/Cogecom

Cb image default

Devido às obras de reestruturação do prédio, o Centro de Especialidades Médicas (CEM) Tiyokaio Oshiro passou a funcionar em novo endereço. O atendimento aos usuários está sendo realizado, provisoriamente, na Avenida Ivinhema, 1333, próximo ao CRR (Centro Regional de Referência).

O atendimento no CEM ocorre das 06:30h as 17:00h, e os serviços de saúde estão sendo oferecidos normalmente, sendo fechado a recepção das 11:00h às 12:00h.

A reestruturação completa do prédio do CEM visa adequar e modernizar os espaços para melhorar atender as necessidades dos usuários e profissionais de saúde que atuam na unidade.

O valor do investimento deve girar em torno de R$ 580 mil, que serão custeados pelo Ministério da Saúde, por meio de emenda da senadora Simone Tebet no valor de R$ 400 mil e o restante pago com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

As obras atingem desde as revisões das áreas hidráulica e elétrica até a substituição do telhado, passando pela demolição de paredes para adequação de salas de consultas, exames e outro procedimentos, substituição de esquadrias metálicas e portas, reforma total dos sanitários, troca de pisos, nova pintura interna e externa, construção de nova fachada, entre outras mudanças na estrutura do prédio.

Aprovado pela Caixa Econômica Federal, o projeto arquitetônico inclui ainda a criação de um sistema de proteção contra incêndios de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros, sistema de ar condicionado, construção de rampas e outros dispositivos para acessibilidade total de pessoas com mobilidade reduzida.

O prazo para a conclusão das obras é de 12 meses. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.