Publicado em 10/09/2021 às 15:49, Atualizado em 10/09/2021 às 19:53

Nova Andradina – Centro de Especialidades Médicas passa a atender em novo prédio

Unidade não terá atendimento na segunda-feira (13)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Cogecom

O Centro de Especialidades Médicas (CEM) da Secretaria de Saúde de Nova Andradina passará pelo procedimento de transferência para o novo prédio, motivo pelo qual não haverá atendimento ao público nesta segunda-feira (13).

Todos os pacientes com consultas marcadas para as especialidades e exames na referida data serão reagendados para outros dias e devidamente comunicados.

Segundo a Prefeitura Municipal, o atendimento ao público será retomado na terça-feira (14) no novo prédio, que passou por reestruturação completa e fica na Avenida Ivinhema, 1.202. (Com informações da Cogecom).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!