Buscar

Nova Andradina – Cinco novos advogados participam da Solenidade de Outorga de Carteira da OAB

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (29), na Sede da 7ª Subseção da Ordem dos Advogado do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB/MS), aconteceu a Solenidade de Outorga de Carteira da OAB a cinco novos advogados.

Receberam o dcumento Dr. Fábio Maurício Selhorst, Dr. Gilson Trindade dos Santos, Dra. Ana Flávia de Abreu Aguiar, Dr. Átila Geraldo Oliveira Carvalho e Dra. Eduarda Breda Fabri. Ainda na oportunidade, eles prestaram compromisso profissional.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Subseção, Dr. Stênio Ferreira Parron; da vice-presidente, Dra. Daniela Oliveira Linia; da secretaria-geral, Dra. Linciane Assunção Nogueira Gomes; da secretária-geral adjunta, Dra. Eudênia Pereira da Silva Almeida, do diretor tesoureiro, Dr. Luiz Henrique Gonçalves Mazzini e da oradora da solenidade, a ex-presidente da Subseção e ex-conselheira Seccional, Dra. Etiene Cíntia Ferreira Chagas. (*As informações são da OAB).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.