Buscar

Nova Andradina - Clientes reclamam de supostos problemas em terminais de autoatendimento da Caixa

Gerente diz que não há caixas eletrônicos com defeito na agência

Cb image default
Segundo usuários, caixas com problemas e grande fluxo de pessoas dificultam atendimento na agência de Nova Andradina - Imagem: Nova News

Clientes da agência de Nova Andradina da Caixa Econômica Federal estão reclamando de supostos problemas nos terminais de autoatendimento da unidade. Vários correntistas entraram em contato com o Nova News na manhã desta quarta-feira (16) para denunciarem o caso.

Um dos reclamantes afirmou que sempre tem dificuldades aos usar os caixas eletrônicos, especialmente os leitores de código de barras destinados ao serviço de pagamentos de boletos. O suposto travamento de cartões também foi citado por clientes do banco. 

“O número de caixas já é pequeno para atender a demanda, ai quando um ou dois estão com problema a agência fica congestionada”, disse um homem ao dizer que formalizou uma reclamação junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Caixa Econômica Federal.

Outro lado

Também na manhã desta quarta-feira (16), o Nova News falou, por telefone, com o gerente da agência de Nova Andradina, Thiago Barros de Matos. Ele disse que não foi constatado nenhum problema técnico nos caixas eletrônicos.

Nas palavras dele, o aumento do fluxo de clientes devido à liberação de valores do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode estar provocando uma espécie de sobrecarga no sistema, gerando lentidão na realização de alguns procedimentos, mas que nenhum equipamento está quebrado ou desativado.

O gerente se colocou à disposição dos clientes da Caixa Econômica Federal para tirar dúvidas e fornecer orientações. “Se o cliente perceber alguma anormalidade, fale comigo que vamos verificar e sanar o problema o mais rápido possível”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.