Publicado em 06/05/2020 às 19:01, Atualizado em 06/05/2020 às 15:52

Nova Andradina: Climed Vacinas realiza “Dia D de Imunização” com preços especiais nesta sexta-feira (08)

Durante a ação, que acontece das 07h às 18h, serão disponibilizadas as vacinas Tetravalente e Pneumo 13

Acácio Gomes*, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Nesta sexta-feira (08/05), das 07h às 18h, a Climed Vacinas, localizada na Rua da Saudade, 1107, em Nova Andradina, promove o “Dia D de Imunização”.

Durante a ação, será possível se prevenir de quatro tipos diferentes de gripe com a Vacina Tetravalente. Também estará disponível a vacina Pneumo 13, que previne contra pneumonias graves, otites, meningites e sinusites.

Segundo a direção da Climed, na aquisição de qualquer uma das vacinas, o cliente tem desconto especial e na compra do combo com ambas as vacinas (Tetravalente e Pneumo 13), a pessoa ganha R$ 100,00 de desconto no valor total.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Importância da vacinação

Segundo o Ministério da Saúde, ditado popular “melhor prevenir do que remediar” se aplica perfeitamente à vacinação. Muitas doenças comuns no Brasil e no mundo deixaram de ser um problema de saúde pública por causa da imunização.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet

Quando uma pessoa é infectada pela primeira vez por uma substância estranha ao organismo, como um vírus, o sistema imunológico produz anticorpos para combater aquele invasor, porém, essa produção não é feita na velocidade suficiente para prevenir a doença, por este motivo, a pessoa fica doente.

Se no futuro, aquele organismo invadir o corpo novamente, o sistema imunológico vai produzir anticorpos em uma velocidade suficiente para evitar que a pessoa fique doente uma segunda vez. Essa proteção é chamada de imunidade.

O que a vacina faz é gerar essa imunidade. Com os mesmos antígenos que causam a doença, mas enfraquecidos ou mortos, a vacina ensina e estimula o sistema imunológico a produzir os anticorpos que levam à imunidade. Em outras palavras, a vacina faz as pessoas desenvolverem imunidade sem ficarem doentes.

Prevenção à covid-19

A direção da Climed informa que a empresa adota todas as medidas preventivas ao risco de contágio pelo coronavírus, causador da doença covid-19, sendo que, no “Dia de D de Imunização”, os atendimentos serão organizados de forma a evitar aglomerações.

Além das medidas de higienização adotadas pela clínica, as pessoas que comparecerem devem estar munidas de máscaras de proteção.

Climed Vacinas

A Climed Vacinas é uma clínica especializada em imunização, mas também agrega outros tipos de atendimentos, se tornando referência para toda a região.

O endereço é Rua da Saudade, 1107, em Nova Andradina, lembrando que o “Dia D de Imunização” acontece nesta sexta-feira (08/05), das 07h às 18h.

Para saber mais, ligue (67) 3441-4680 ou (67) 9 9889-6007. Visite a página no Facebook e siga Climed Vacinas no Instagram