Buscar

Nova Andradina - Com interdição do anel viário, tráfego de veículos pesados fica intenso na Avenida Ivinhema

Situação exige atenção por parte dos condutores, ciclistas e pedestres

Cb image default
Trânsito na Avenida Ivinhema na manhã desta terça-feira (17) - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Logo nas primeiras horas desta terça-feira (17), o tráfego de veículos pesados, como caminhões e carretas, ficou bastante intenso na Avenida Ivinhema, em Nova Andradina. O motivo é a interdição de uma das alças do anel viário, que teve a ponte destruída pelas fortes chuvas desta segunda-feira (16).

Devido à interdição, os caminhoneiros e carreteiros não têm outra opção a não ser trafegar pela avenida que corta o corta a zona urbana de Nova Andradina, passando ao lado de áreas residenciais, escolas e unidades de saúde.

Por muitos anos, o anseio dos moradores daquela localidade era ver o trânsito de veículos pesados deixar a Avenida Ivinhema, o que se concretizou com a inauguração da alça do anel viário que liga a MS-134 à MS-473, o que ocorreu em junho de 2018.

Cb image default
Ciclistas, pedestres e condutores devem estar atentos ao tráfego de veículos pesados na Avenida Ivinhema - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Agora, com a interdição da alça, o que deve durar por tempo indeterminado, o trânsito na Avenida Ivinhema deve continuar contando com a presença de caminhões e carretas.

É importante levar em conta que o tráfego de veículos cargueiros ocorre tanto durante o dia quanto à noite, o que exige atenção tanto por parte dos profissionais do transporte quanto da população de Nova Andradina com relação a evitar possíveis acidentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.