Buscar

Nova Andradina - Com moderno sistema delivery, Empadaria Brasil é a melhor opção também para seu almoço!!!

Além das irresistíveis empadas doces e salgadas, a casa oferece pratos executivos com opções variadas de proteínas, guarnições e saladas: o cliente monta seu prato!

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Imagine ter o cardápio na palma da mão, fazer seu pedido personalizado on-line e receber a entrega em qualquer ponto de Nova Andradina, seja em casa ou no trabalho, na hora marcada. Pois é, na Empadaria Brasil, é assim, tudo muito fácil e prático!!! - Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet.

Através de um moderno sistema de delivery adotado pela empresa (o qrpedir - menu digital - que você pode conferir aqui - o cliente monta seu prato por meio do celular, tablet ou computador, colocando nele os itens de sua preferência, com acesso aos valores das porções, taxa de entrega e demais informações.

Ao cadastrar o pedido, a pessoa insere informações como endereço e horário exato que deseja receber o produto. Na mesma hora a comanda é impressa na Empadaria Brasil, que se organiza para que o cliente o receba na hora que deseja, com total praticidade e comodidade, sem atraso e sem complicação.

Inaugurada em setembro de 2018, a Empadaria Brasil ampliou seu cardápio e, desde novembro de 2019 passou a servir almoço, com opções deliciosas de proteínas como bife preparado na hora, parmegiana, filé de tilápia, filé de frango, estrogonofe, alcatra suína e picanha.

Imagens: Divulgação / Aidê / Acácio Gomes

As opções de guarnições também são variadas como arroz, feijão, fritas, farofa de cebola caramelizada, maionese, macarrão ao alho e óleo, macarrão ao sugo, macarrão ao molho branco, ovo, legumes na manteiga, purê de batatas, abóbora cabotiã, batata palha, alface com tomate e rúcula com tomate.

Há também diversas opções em saladas, pratos kids para o público infantil e pratos vegetarianos. “Aqui na Empadaria Brasil, o cliente não fica refém de um cardápio pronto, mas ele pode montar sua refeição com a proteína que quiser, a guarnição que quiser, a salada que quiser. É algo personalizado para agradar a todos os gostos”, explica o empresário Vinícius Ayres de Moraes, responsável pelo empreendimento.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Além dos pratos executivos e das saladas, as empadas, que são o carro chefe da casa, dão água na boca! As opções salgadas são de bacalhau, camarão, carne seca, carne seca com abóbora, carne seca com requeijão, frango, frango com bacon, frango com palmito, frango com requeijão, palito e queijo com alho poró.

As empadas doces também são variadas: banoffe, chocolate de avelã, doce de leite, leite condensado, leite condensado com banana e canela, ovomaltine e queijo com goiabada.

“Todos os alimentos são produzidos aqui mesmo na empresa, na nossa moderna cozinha industrial, seguindo rígidos padrões de qualidade e higiene. É tudo feito com muito carinho”, explica Vinícius, ao lembrar que a Empadaria brasil também trabalha com salgados, cafés, capuccinos, sucos e bebidas em geral.

Cb image default
Empadaria Brasil fica na Rua Cristo Rei, 1353, centro de Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes / Arquivo

Quem preferir, também pode ir até a Empadaria Brasil, que conta com ambiente muito aconchegante, porém, a direção lembra que, seguindo os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública devido à pandemia de covid-19, entre outras medidas preventivas, há limitação do número de clientes presenciais para que sejam evitadas aglomerações.

A Empadaria Brasil fica na Rua Cristo Rei, 1353, centro de Nova Andradina. O atendimento, tanto presencial quanto pelo delivery acontece de segunda a sexta-feira das 11h às 18h e, aos sábados, das 11h às 14h.

Para saber mais, clique aqui e confira o prático sistema de delivery!!! Para ficar por dentro das novidades, curta a página da empresa no Facebook e siga Empadaria Brasil no Instagram. Se preferir, entre em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9987-6923

Covid-19

A Empadaria Brasil informa que toda sua equipe segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19. (Gostou desta publicação? Precisa divulgar sua empresa ou trabalho na internet? Clique aqui e conheça mais do nosso trabalho de assessoria de imprensa).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.