Publicado em 17/07/2020 às 15:51, Atualizado em 17/07/2020 às 19:53

Nova Andradina – Comandante do 8º BPM visita Quartel do Corpo de Bombeiros Militar

Policial a estrutura e o sistema de trabalho dos bombeiros

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / CB

Nesta sexta-feira (17), o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), tenente coronel J. Roberto, realizou uma visita de cortesia ao major Pablo Diego, comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente.

No quartel da corporação em Nova Andradina, o major Pablo mostrou as dependências da unidade militar, as viaturas operacionais e administrativas e explicou a rotina de trabalho diário dos bombeiros militares.

No final da visita, o oficial da Polícia Militar recebeu um presente do comandante dos bombeiros, um livro chamado "Coronel Adib: A história".

Escrita por Guimarães Rocha, a obra conta a trajetória de um dos maiores personagens da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo o major Pablo Diego, é importante a integração entre Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, uma vez que, ambas as instituições, cada uma dentro de suas atribuições, tem por missão lutar pela segurança da população.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!