Buscar

Nova Andradina - Começa júri de homem acusado de homicídio ocorrido em 2013

Réu estava preso no Paraná e foi recambiado para participar do julgamento

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Teve início na manhã desta quarta-feira (11), nas dependências do Fórum da Comarca de Nova Andradina, o julgamento de David Lopes, conhecido como “Buiú”, acusado de matar a facadas Maicon Rodrigo Duarte.

Embora o crime tenha ocorrido em 2013, “Buiú” foi localizado apenas em maio de 2018, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), onde ficou detido até a data do júri, quando foi recambiado para Nova Andradina, onde deverá permanecer preso caso seja condenado.

O julgamento, que é presidido pela juíza Cristiane Aparecida Biberg, deve se estender pelas próximas horas. Assim que proferida a sentença, o resultado do júri popular será divulgado pelo Nova News.

Cb image default

O crime

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, o crime ocorreu em 30/05/2013, na Rua Anaurilândia, em Nova Andradina, sendo que, naquela oportunidade, “Buiú” teria usado uma faca para golpear Rodrigo por diversas vezes, causando a sua morte.

Conforme o processo, o acusado não teria aceitado ver sua ex-companheira se relacionando com a vítima, motivo pelo qual teria decidido matar o homem, sendo que, para isso, ele invadiu a casa da mulher. Após o homicídio ele havia fugido do local, tomando rumo ignorado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.