Buscar

Nova Andradina comemora investimentos do Governo do Estado na área esportiva

Prefeitura e Fundesporte firmam parceria para a modernização do Ginásio de Esportes, construção e cobertura de 2 quadras poliesportivas e 2 campos de futebol society

Cb image default
Imagem: João Claudio

Nesta quinta-feira (24), o prefeito Gilberto Garcia recebeu em seu gabinete o diretor presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, para firmar parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado para a revitalização completa e modernização do Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigaglia.

Na visita, ficou acordado ainda outros investimentos como a construção e cobertura de 2 quadras poliesportivas, para atender os bairros Morada do Sol e Portal do Parque, construção de 2 campos de Futebol Society com grama sintética, sendo 1 para o Distrito de Nova Casa Verde e outro para atender a sede Nova Andradina.

Gilberto Garcia comemorou e agradeceu ao governo do estado por atender as demandas do município na área esportiva. “A cidade tem um grande potencial para o desenvolvimento de eventos neste setor. Já sediamos aqui competições de nível nacional como a Copinha Ercílio Mendes, Jogos da Melhor Idade, entre tantos outros. Esses investimentos vão melhorar ainda mais a infraestrutura das praças já existentes e ampliar o nosso parque esportivo”, declarou o prefeito.

Também participaram da reunião, os secretários municipais Júlio Cesar Castro Marques (Infraestrutura) e Giuliana Pokrywiecki (Educação, Cultura e Esporte); além dos diretores da Fundação de Esporte e Lazer (Funael), Willian Moraes e Joari Martins.

Reforma do Ginásio de Esportes

O Ginásio de Esportes receberá pintura interna e externa, incluindo a quadra poliesportiva. Os banheiros e vestiários passarão por reforma geral. Além disso, serão adquiridas tabelas hidráulicas para a prática de basquetebol e telão ao público espectador. O sistema de som e iluminação será totalmente renovado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.