Publicado em 14/02/2022 às 07:30, Atualizado em 14/02/2022 às 11:30

Nova Andradina - Concessionária FIAT Grandourados atende todo o Vale do Ivinhema

Loja conta com toda a linha zero quilômetro a condições especiais, além de oficina autorizada e equipe altamente capacitada

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

Instalada em Nova Andradina (MS) desde dezembro de 2021, a Concessionária FIAT Grandourados atende todo o Vale do Ivinhema com produtos e serviços de uma das marcas mais tradicionais e confiáveis do mercado automobilístico -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Localizada na MS-134, saída para Nova Casa Verde (prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.248, Bairro Pedro Pedrossian), a concessionária é uma das unidades do Grupo Uemura, sendo que, a nível estadual, a Grandourados foi inaugurada em outubro de 1977, o que mostra a tradição e a solidez da empresa ao longo de quase 45 anos.

Instalada nas cidades de Dourados (MS), Ponta Porã (MS), Maracaju (MS) e agora em Nova Andradina (MS), ela é considerada uma das mais modernas concessionárias FIAT do Centro Oeste.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Toda a linha FIAT

Na Grandourados o cliente encontra toda a linha de veículos FIAT zero quilômetro, sendo que, segundo a equipe, um dos grandes destaques é a Strada, eleita o veículo mais vendido no Brasil em 2021 entre todas as categorias de todas as marcas e a líder absoluta no segmento de pick up’s.

Outra estrela que merece toda a atenção é a Fiat Toro à diesel, com tração 4 x 4, motor turbo de 170 cavalos, tecnologia de ponta, alto índice de segurança e um designer que impressiona.

Condições especiais

Na FIAT Grandourados, realizar o sonho do carro zero quilômetro fica mais fácil, pois a empresa disponibiliza condições especiais no pagamento à vista, trabalha com consórcio, financiamento, oferece descontos para produtores rurais e também para microempreendedores (ME) e microempreendedores individuais (MEI).

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Além disso, a Grandourados faz avaliação de seminovos de todas as marcas que, mediante aprovação, podem ser incluídos na negociação, como entrada no valor de um FIAT zero quilômetro.

Pós-venda

No pós-venda, a Grandourados trabalha com agendamento de serviços, revisões, recall, atendimento de garantia e conta com estoque completo de peças e acessórios genuínos da FIAT, tanto no varejo (pessoas físicas) quando no atacado (setor corporativo).

Oficina autorizada

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Além disso, a Grandourados também é oficina autorizada FIAT, contando com equipe altamente capacitada e equipamentos com tecnologia de ponta para diagnosticar e solucionar eventuais intercorrências em todos os veículos da marca, independente do modelo ou ano de fabricação.

A equipe

Em Nova Andradina, a equipe Grandourados é formada por Mayra Souza e José Neto (vendedores); Ana Carolina Alves Pessoa (pós-venda); Clodoaldo Fernandes (gerente de serviços com 30 anos de experiência); Fraçois Ferreira Campitelli e Kender Conegundes (mecânicos); Rafael Silvério da Silva (departamento de peças) e Lucieria Nardoni (financeiro).

Imagens: Acácio Gomes

Saiba mais

Para saber mais sobre os produtos e serviços FIAT, fazer um teste drive, solicitar um orçamento sem compromisso ou obter mais informações, faça uma visita à Concessionária Grandourados de Nova Andradina, na MS-134, saída para Nova Casa Verde (prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.248, Bairro Pedro Pedrossinan) ou entre em contato pelo telefone (67) 3416-3990.

Acompanhe também a Grandourados no Instagram e acesse o site oficial para ficar sempre por dentro das novidades!!!

Imagens: Acácio Gomes

Sobre a FIAT

A Fiat é uma marca global da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), o sétimo maior fabricante mundial de automóveis. O grupo tem unidades produtivas em 40 países e presença comercial em aproximadamente 150 países. A FCA é líder em vendas no mercado de automóveis e veículos comerciais leves no Brasil.

Cb image default
Imagem: Divulgação

PUBLICIDADE

Cb image default
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

Cb image default