Buscar

Nova Andradina – Conheça a Ecopower, empresa pioneira no Brasil em energia fotovoltaica

Clientes satisfeitos falam sobre as vantagens oferecidas pela empresa

Cb image default
Empresa atende em todo o território nacional - Imagem: Divulgação / Ecopower

Atuando a nível nacional há cerca de seis anos, a Ecopower é pioneira no Brasil no segmento de energia fotovoltaica. Na região de Nova Andradina, a empresa atende desde julho de 2018 sob a responsabilidade do empresário Alex Clara.

Com produtos de primeira linha, todos aprovados pelo Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro), a Ecopower garante a seus clientes modernidade, inovação e redução de gastos na conta de luz, além de 25 anos de garantia.

“Ao aderir à energia fotovoltaica, o consumidor se vê livre de abusos, cobranças indevidas, bandeiras tarifárias e outras questões que acabam pesando no orçamento da família ou da empresa”, explica Alex.

Cb image default
Alex Clara, responsável pela Ecopower na região - Imagem: Acácio Gomes

Segundo ele, o cliente podem adquirir os equipamentos por meio de financiamento junto ao banco de sua preferência, com parcelas fixas, o que garante organização financeira. Além disso, a Ecopower cuida de todos os trâmites, tanto do próprio financiamento, quanto das demais questões como elaboração do projeto, homologação, instalação e ativação do sistema.

> CLIQUE AQUI E SAIBA COMO DIVULGAR SUA EMPRESA OU INSTITUIÇÃO NA INTERNET

“A energia fotovoltaica pode ser utilizada sem restrições em residências, empresas, indústrias, áreas urbanas e rurais, sem necessidade de alterações nas instalações elétricas e nem substituição dos aparelhos utilizados pelo cliente, além disso, é uma energia limpa, que não agride de forma alguma o meio ambiente”, garante o empresário.

Alex Clara afirma que a Ecopower trabalha com o sistema on grid, modalidade em que a residência ou empresa do cliente permanece ligada à rede elétrica. As placas solares produzem a energia suficiente para o consumo e o excedente é gera créditos para o cliente.

Cb image default
Sistema pode ser implantado tanto na cidade quanto no campo, sem restrições - Imagem: Divulgação / Ecopower

Nas palavras dele, há também a possibilidade de instalar o sistema off grid, quando as placas solares produzem energia para o consumo e o excedente é armazenado em baterias. Alex explica que a modalidade off grid é mais indicada para clientes que estejam em áreas remotas, onde a rede elétrica não chega.

Atuando em todo o território nacional, os casos de clientes satisfeitos com o serviço prestado pela Ecopower são inúmeros. Na região, um exemplo é o pecuarista Delmar Antônio da Costa, de 52 anos, residente em Nova Andradina. Ele aderiu à energia solar há cerca de três de meses e já sente a diferença.

Cb image default
Pecuarista de Nova Andradina afirma já sentir economia com a instalação da energia fotovoltaica em sua casa - Imagem: Acácio Gomes

“O equipamento foi implantado aqui em casa e a minha conta de luz, que chegava a cerca de R$ 750,00 por mês atualmente não passa de R$ 65,00. Não precisei mexer em nada nas instalações da minha residência e nem trocar meus eletrônicos ou eletrodomésticos. É muito bom. Eu recomendo com toda a certeza”, afirma o pecuarista.

Outro cliente da Ecopower é o Hotel Vale do Ivinhema, localizado no município de Batayporã. Lá, o equipamento foi instalado há menos de dois meses. “É uma experiência nova, ainda não deu para sentir a diferença até porque o consumo da empresa varia bastante, mas posso afirmar que escolhi a Ecopower devido ao preço mais acessível do que outros orçamentos que tinha realizado”, explica a gerência da empresa.

A direção do hotel conta que o atendimento da Ecopower é ótimo, a qualidade dos componentes é inquestionável e a empresa, de fato, faz toda a tramitação necessária. “Não precisei ficar correndo atrás de documentações e não tive dor de cabeça com nada. Eles cuidaram de tudo”, afirma.

Cb image default
Hotel Vale do Ivinhema, em Batayporã, é uma das empresas clientes da Ecopower - Imagem: Acácio Gomes

Contato

Para saber mais sobre energia fotovoltaica ou solicitar um orçamento, entre em contato com a unidade de Nova Andradina da Ecopower. O escritório fica na Rua Santa Lúcia, 1139, telefones (67) 3441-8917 (ligações e Whatsapp); (18) 9 9801-0651 (ligações e Whatsapp) e (67) 9 9643-4068 (exclusivo para ligações).

Fique por dentro das novidades, seguindo a Ecopower no Instagram nos perfis Nova Andradina; Presidente Prudente (SP) e também o perfil geral da empresa.

Imagens: Acácio Gomes / Divulgação / Ecopower

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.