Buscar

Nova Andradina conquista medalhas no Campeonato Estadual de Karatê Olímpico

Desempenho foi reconhecido em moção de parabenização proposta e entregue pelo vereador Robertinho Pereira

Cb image default
Foto: Leonardo Kissy/Agência 7ª Arte: 

Representante de Nova Andradina, a equipe da Associação Taiyo-Kai conquistou diversas medalhas no Campeonato Estadual de Karatê Olímpico, realizado no dia 17 de novembro, em Campo Grande.

O desempenho foi reconhecido pela Câmara Municipal por meio de moção de parabenização proposta e entregue pelo vereador Robertinho Pereira na sessão ordinária deliberativa desta semana.

Entre os atletas ganhadores estão Heloísa Sampaio (1º lugar em Kata e Kumite), Nathan de Almeida (1º em Kumite individual), Bruna Garcia (1º em Kata e 2º em Kumite), Graziela da Silva (1º em Kumite individual e 2º em Kata), Nahum Moisés (2° Kumite), Melissa Kauane (2º em Kata e 3º em Kumite) e Ivan Dhadeck (3º em Kata).

A equipe feminina, composta pelas atletas Mariane de Cristo Ezídio, Graziela da Silva Ferreira e Bruna Oliveira Garcia, terminou a competição em 1° lugar em Kata e 2° lugar em Kumite, respectivamente.

Já a equipe masculina, composta pelos atletas Nahum Moisés, Nathan de Almeida, Dérik Matheus e Luiz Eduardo Rodrigues, conquistou 1° lugar em Kata e em Kumite.

A Associação Taiyo-Kai de Karatê, sob a direção do sensei José Roberto Ezídio, é referência estadual na modalidade Shotokan. Fundada pelo professor Eduardo Luiz Rodrigues em 14 de abril de 1992, continua colecionando títulos ao longo de seus 27 anos de existência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.