Publicado em 16/10/2020 às 12:50, Atualizado em 16/10/2020 às 16:54

Nova Andradina conta agora com Zé Delivery: Bebida gelada e entregue na sua casa em poucos minutos!

Em parceria com Pit Stop, consumidores de toda a cidade terão frete grátis para experimentar o serviço

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default

Sair de casa para comprar bebidas ou esperar a cerveja gelar não será mais um incômodo para os moradores de Nova Andradina. O Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, em parceria com o Pit Stop, acaba de chegar na cidade de Nova Andradina. O serviço oferece grande variedade de bebidas, desde cerveja, água, sucos, destilados, petiscos, as famosas Skol Beats 150 bpm e GT, e vinhos.

Em Nova Andradina, o aplicativo espera injetar cerca de R$2 milhões na economia da região nos próximos 12 meses, gerando também novos empregos. O serviço já está presente em todos os estados do país. No estado do Mato Grosso do Sul, o aplicativo também já está disponível para as cidades de Campo Grande e Dourados.

Sem taxa de entrega

Os consumidores de Nova Andradina vão poder experimentar o serviço sem pagar taxa de entrega no primeiro pedido, além de um desconto de R$15,00 com o cupom OLAANDRADINA (cupom limitado a 500 usos). O Zé Delivery funciona com acesso ao site e pode ser baixado na Apple Store e na Play Store.

Sobre o Zé Delivery

Maior app de entregas de bebidas do Brasil, o Zé Delivery possui um portfólio de produtos que vai desde água, sucos e refrigerantes, até cervejas, destilados, vinhos, petiscos, carvão e gelo. Presente em todos os estados brasileiros, o Zé Delivery tem o compromisso de chegar aonde outros serviços não chegam, em regiões mais afastadas do centro e em todos os bairros das regiões onde atua.

O app está disponível na Apple Store(iOS) e Play Store (Android) ou pelo site https://ze.delivery.

Cb image default

Sobre o Pit Stop

Hoje já com mais de 1700 lojas no Brasil, a franquia Pit Stop é um modelo pioneiro composto por um container refrigerado, que oferece ao consumidor o portfólio AmBev estupidamente gelado a um preço justo e de forma rápida. Todo mundo quer aproveitar o tempo da melhor maneira, por isso o Pit Stop tem o compromisso de ser um ponto rápido de parada e partida para abastecer a geladeira.