Publicado em 13/10/2020 às 09:06, Atualizado em 13/10/2020 às 10:59

Nova Andradina conta com a primeira Loja Oficial da Natura do interior do Estado: Lulu Marques!!!

Toda a linha Natura disponível a pronta entrega pra você...

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Desde dezembro de 2019, Nova Andradina conta com Lulu Marques, a sua loja oficial da Natura, que disponibiliza toda a linha de cosméticos e perfumaria a pronta entrega, além de contar com promoções especiais pra você aproveitar!!! - Clique aqui e confira todas as fotos da loja.

Localizada na Rua Cristo Rei, 1.317, ao lado das Lojas Floraí, a Lulu Marques é a primeira loja oficial da Natura no interior de Mato Grosso do Sul, sendo que, ao todo, há apenas quatro unidades no Estado, sendo que duas se encontram em Campo Grande, e uma foi aberta recentemente em Dourados.

Segundo a empresária Lulu Marques, ela decidiu montar o espaço pela admiração que tem para com a marca, após atuar por 25 anos como consultora da Natura. “Surgiu a oportunidade de montar a loja física, fiz a inscrição junto à empresa e fui aprovada, abrindo a primeira loja oficial da Natura no interior do Estado”, explica.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Lulu Marques afirma que na loja, todo o portfólio da Natura está disponível a pronta entrega. “Perfumes masculinos e femininos, hidratantes faciais e corporais, linha para os cabelos, maquiagem, proteção solar, antissinais, linha infantil, cuidados pessoais e também a linha do ‘Crer para Ver’, em que todo lucro desses produtos é revertido para o setor da educação em todo o Brasil”, explica.

“A franquia da Natura oferece para o consumidor final conveniência: porque ele leva na hora os produtos que ele ama da natura; experiência: onde ele pode experimentar todas as linhas de produto; consultoria: com equipe treinada e especializada para atender e apresentar todas as categorias da marca”, afirma Lulu, ao reforçar que o cliente não precisa encomendar com antecedência e nem esperar chegar. “Precisou de um produto, é só vir buscar”, resume.

>> Clique aqui e confira todas as imagens da loja

Sobre as vantagens, além da comodidade de o cliente ter toda a linha de produtos ao alcance das mãos, poder sentir as fragrâncias, conferir de perto todas as opções, montar kits exclusivos para presentear as pessoas especiais, Lulu Marques afirma que realiza muitas promoções, pois além das campanhas nacionais da Natura, há ofertas exclusivas da própria loja.

Lulu Marques também atua nas vendas corporativas para datas comemorativas como dia dos professores, funcionários públicos, mimos para a equipe de trabalho, encerramento do ano e outras ocasiões especiais. 

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

“A Natura, que existe desde 1969, se tornou a 4ª maior empresa de beleza do mundo, a maior multinacional brasileira de cosméticos, e ser responsável pela loja da marca aqui em Nova Andradina, atendendo também clientes de toda a região, para mim é motivo de grande satisfação. É um sonho realizado!”, explica Lulu, ao afirmar que, em breve, atuará também na venda e distribuição de produtos para todas as consultoras Natura.

Com perfumista própria, opções de produtos veganos e uma variedade incrível de itens, a Natura, além do bem estar das pessoas, leva a sério questões como meio ambiente, sustentabilidade e responsabilidade social. “É mais do que uma perfumaria ou uma empresa de cosméticos, considero um estilo de vida, um cuidar-se, uma busca pela simplicidade nas coisas, na natureza e sentir o prazer de viver bem e estar bem”, pontua a empresária.

Portanto, se você ainda não conhece Lulu Marques, a loja oficial da Natura, faça uma visita, na Rua Cristo Rei, 1.317, ao lado das Lojas Floraí, no centro de Nova Andradina, telefone (67) 3441-3645, celular e WhatsApp (67) 9 9982-6794.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e, aos sábados, das 08h às 12h. Para ficar por dentro das novidades, acompanhe Lulu Marques nas redes sociais Facebook e Instagram. Lulu Marques – Aqui tem Natura!

Outra empresa

Além da loja oficial da Natura em Nova Andradina, a empresária também é responsável pela Lulu Aviamentos e Presentes, que atende em Ivinhema, na Avenida Panamá, 346.

Com tradição de 21 anos de existência, lá você encontra linha completa de aviamentos, presentes e é claro, produtos Natura.

Para saber mais sobre a Lulu Aviamentos e Presentes, entre em contato pelo telefone (67) 3443-1738 ou pelo celular / WhatsApp (67) 9 9616-7276. Acompanhe também pelas redes sociais Facebook e Instagram.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Covid-19

Lulu Marques – Loja Oficial Natura, em Nova Andradina e Lulu – Aviamentos e Presentes em Ivinhema seguem à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).