Buscar

Nova Andradina conta com Sala do Empreendedor  

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Nova Andradina e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Sala do Empreendedor, passa a disponibilizar,  gratuitamente aos empresários,  assessoria técnica necessária para o empreendedor crescer e prosperar no mercado.

A ação é parceria entre a Prefeitura Municipal de Nova Andradina e o Sebrae (Foto: Divulgação)

Em Nova Andradina, a Sala do Empreendedor está em funcionamento desde o dia 10 de fevereiro. E dentre os serviços prestados está o cadastro dos micro e pequenos empreendedores, com a devida regularização dos pequenos empresários, com acompanhamento dos servidores em todo o processo de formalização.

Para aGerente de Indústria, Comércio e Turismo, Ariane Pegoraro Soares, “a Sala do Empreendedor é um espaço único e exclusivo para atendimento aos empresários, já formalizados e estabelecidos e, aos novos empresários do município, prestando serviços de legalização e formalização do Microempreendedor Individual – MEI, informações e orientações as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte quanto à consulta prévia, documentação necessária para abertura e legalização da empresa, na conformidade da atividade exercida, declaração anual, dentre inúmeros serviços”, destacou.

O espaço funciona em anexo a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, que coordena a sala em parceria com o Sebrae, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11 e das 13h às 17h. A Semdi fica localizada na Rua da Saudade, nº. 1.137. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-3664.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.