Buscar

Nova Andradina conta com unidade da Contato Vistoria Automotiva; Confira as fotos da inauguração!

Empresa credenciada para atuar em todo o Brasil é portadora da certificação de qualidade ISO 9001

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Nesta segunda-feira (21), inaugurou na Avenida Eurico Soares de Andrade, 571, em Nova Andradina, uma unidade da Contato Vistoria Automotiva - clique aqui e confira a galeria com todas as fotos da inauguração.

Durante todo o dia, os membros da empresa recepcionaram clientes, amigos e personalidades que prestigiaram o início das atividades da Contato na Cidade Sorriso.

A empresa, que tem uma equipe altamente capacitada e conta com a certificação de qualidade ISO 9001, é especializada em vistoria para transferência, vistoria cautelar e consultas veiculares.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Com sede em Dracena (SP), com unidades em diversos municípios paulistas e também presente em outras regiões de Mato Grosso do Sul, a Contato Vistoria Automotiva, agora chegou a Nova Andradina oferecendo serviços de altíssima qualidade.

>> Confira todas as fotos da inauguração

O objetivo do empreendimento é agilizar as organizações quanto a segurança e tranquilidade na compra e venda de veículos, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte, oferecendo total comodidade e praticidade aos envolvidos na negociação.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A Contato, através de sua equipe, é capaz de solucionar diversas situações organizacionais e atender todas as necessidades em vistoria veicular em qualquer estado brasileiro, pois é credenciada para atuar em todo o território nacional.

Saiba mais

Para saber mais, visite a unidade, que fica na Avenida Eurico Soares de Andrade, 571, ligue (67) 3441-7088 ou mande um WhatsApp para (67) 9 9918-2169. Visite o site da Contato Vistoria Veicular e acompanhe a empresa nas redes sociais Facebook e Instagram. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.