Buscar

Nova Andradina convoca para debate sobre Plano de Saneamento Básico 

Evento integra “Semana do Meio Ambiente” e será realizado na Câmara de Vereadores

Audiência será realizada na Câmara de Vereadores (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi), realiza nesta quinta-feira (5) audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.

Com início previsto para as 19h30, o evento será realizado na Câmara de Vereadores e contará com a apresentação de diagnóstico realizado em todos os bairros de Nova Andradina. 

Aberta ao público, a solenidade também integra a programação da “Semana do Meio Ambiente”. As atividades foram iniciadas na última segunda-feira (2) e serão encerradas no sábado (7).

A audiência desta quinta-feira contará ainda com palestra sobre o que é o Plano Municipal de Saneamento Básico e apresentação do diagnóstico sobre resíduos sólidos, drenagem de águas pluviais, rede de distribuição de água e esgoto no município.

De acordo com os organizadores, na ocasião os participantes poderão fazer sugestões e perguntas por escrito para a colaboração na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

“Este trabalho tem o total apoio do prefeito Roberto Hashioka e irá nortear a melhor gestão quanto ao saneamento no município. É muito importante a participação de todos no intuito de enriquecer a discussão”, frisou o secretário Marcio Costa. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.