Quarta, 11 de Dezembro de 2019
Buscar

Nova Andradina convoca população para debate sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias

Imagem: Cogecom/PMNA

Leia também
  • Cultura de Mão em Mão tem nova data e local
  • Conselho de Assistência Social se reúne para prestação de contas e Bolsa Família
  • Nova Andradina realiza campanha de coleta de lixo eletrônico

Para colher sugestões da população, a Prefeitura de Nova Andradina, através das Secretarias Municipais de Planejamento e Controle e Finanças e Gestão, realiza de 1 a 12 de junho uma série de audiências públicas relativas à proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2016.

"O prefeito Roberto Hashioka se mostrou muito favorável à nossa iniciativa e se colocou à disposição para que pudéssemos efetivar esse projeto. Para tanto, dividimos o município em seis regiões com o intuito de que todos possam conhecer os planos e se manifestar", frisou o secretário de Planejamento e Controle, Renato Pires.

O gestor complementou que nas datas e locais agendados serão distribuídas cópias das regras das audiências, além de formulários para apresentação de pleitos, críticas, sugestões e manifestações para fins de registro dos mesmos e posterior exame, providências e respostas da Prefeitura de Nova Andradina. 

De acordo com o secretário de Planejamento e Controle, o Governo Municipal também realizará exposições das atividades e projetos previstos para a região onde ocorrerá a audiência pública de forma que a população possa conhecer, contribuir com sugestões e se manifestar sobre as propostas.

Sempre com início às 19h, a primeira audiência ocorrerá no dia 1º de junho na Escola Estadual Irmã Ribeiro. No dia 3, será a vez da UEMS; dia 8, Escola Municipal Professor João de Lima Paes; dia 9, Escola Municipal Pingo de Gente; dia 10, Escola Municipal Luís Cláudio Josué; e dia 12, na Câmara Municipal.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.