Buscar

Nova Andradina - Corpo de Bombeiros alerta que instituição não tem vínculo com “Projeto Bombeiro Aprendiz”

Em MS, a corporação possui apenas os projetos “Bombeiros do Amanhã” e o “Bombeiros na Escola: Aluno Cidadão”, que são totalmente gratuitos

Cb image default
Comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina, major Pablo Diego - Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Por meio de nota encaminhada aos órgãos de imprensa, o 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente informa a população de Nova Andradina que a corporação não tem qualquer vínculo com um projeto denominado “Bombeiro Aprendiz”.

Conforme o documento, está sendo feita divulgação de vagas para inscrição no projeto sendo que, o Corpo de Bombeiros Militar achou por bem esclarecer que o “Bombeiro Aprendiz” é realizado por uma empresa particular.

Por sua vez, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul ressalta que possui apenas dois projetos sociais voltados a crianças e adolescentes, que são o “Bombeiros do Amanhã” e o “Bombeiros na Escola: Aluno Cidadão”.

A corporação esclarece que, além disso, pode ministrar palestras mediante solicitação por meio de ofício endereçado ao comando da corporação, sendo que, essas iniciativas não têm fins lucrativos, motivo pelo qual, não é feita a cobrança de inscrições ou taxas de participação.

Na região de Nova Andradina, em caso de dúvidas, as pessoas interessadas podem entrar em contato com o Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, pelo telefone (67) 3441-6804.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.