Buscar

Nova Andradina - Corpo de Bombeiros Militar atendeu 1.758 ocorrências no ano de 2020

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Desde janeiro até o dia 14 e dezembro de 2020, o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina realizou o atendimento de 1.758 ocorrências. No período, o número de vítimas atendidas foi de 1.042.

Segundo dados apurados pelo Nova News junto ao comando local do Corpo de Bombeiros, no decorrer de 2020, tiveram destaque as emergências clínicas, com 541 ocorrências.

No detalhamento, os acidentes de trânsito, especialmente as colisões, somaram 160. As quedas de motocicleta foram 46 atendimentos. Já as quedas de bicicleta foram 18, as capotagens 17 e os atropelamentos foram 15.

Ainda conforme a corporação, em 2020 foram 02 casos de afogamentos atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar.

As emergências psiquiátricas atendidas no período somaram 75. As tentativas de suicídio foram 33 e os suicídios consumados foram 02.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Com relação aos incêndios em vegetação, no decorrer de 2020 foram 139 ocorrências atendidas. Os incêndios em veículos foram 21 e os incêndios em edificações foram 13.

Já as vistorias técnicas realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina no decorrer do ano somaram 104.

Há também outras atividades realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, como extermínio de insetos, por exemplo, que por serem de menor vulto não foram elencadas no balanço.

Ao repassar os dados, o comandante, major Pablo Diego, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os membros da corporação pelo empenho nos serviços prestados ao longo de 2020 e também ao apoio da população de Nova Andradina e região, reafirmando que o Corpo de Bombeiros Militar segue à disposição da comunidade 24h pelo telefone 193.  

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.