Buscar

Nova Andradina - Corpo de Bombeiros Militar atendeu mais de 2.052 ocorrências no ano de 2021

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Desde janeiro até o dia 15 e dezembro de 2021, o Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina realizou o atendimento de 2.052 ocorrências. No período, o número de vítimas atendidas foi de 1.843.

Segundo dados apurados pelo Nova News junto ao comando local do Corpo de Bombeiros, no decorrer de 2021, foram 276 ocorrências de trânsito, 118 casos de incêndios em vegetação, 20 ocorrências em edificações, 18 tentativas de suicídio por enforcamento, 07 tentativas de suicídio por arma branca e 03 casos de suicídios consumados.

Conforme o detalhamento repassado pelo 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Nova Andradina, em 2021 foram registrados e atendidos pela corporação 167 colisões, 62 acidentes envolvendo queda de moto, 39 quedas de bicicleta, 29 atropelamentos e 16 capotagens.

Ainda no período mencionado foram realizados 67 atendimentos de emergência psiquiátrica, 58 extermínios de insetos e 30 capturas de animais.

O 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente é responsável pelos atendimentos em Nova Andradina e no Distrito de Nova Casa Verde, e ainda nos municípios de Batayporã e Taquarussu. O serviço, que funciona 24h, pode ser acionado pelo telefone 193.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.