Buscar

Nova Andradina - Corpo de Bombeiros recebe alunos do Projeto Polícia Mirim

Alunos conheceram as instalações do quartel e receberam importantes instruções

Cb image default
Instruções foram ministradas pela equipe comandada pelo sargento Gaeta - Fotos: Divulgação

A manhã dessa segunda-feira (30) foi mais um dia de novos conhecimentos que os alunos da Escola de Polícia Militar Mirim, Educação e Cidadania “Sargento Natalino Julio da Cunha” poderão levar para toda a vida em uma visita ao 3º Subgrupamento de Bombeiros de Nova Andradina.

Recepcionados pelo subtenente Edmar Fernandes da Silva, os alunos conheceram as instalações do quartel e receberam instruções que foram ministradas pela equipe comandada pelo sargento BM André Luiz Gaeta Xavier. “Contribuir para o aprendizado de alunos em um projeto tão essencial à comunidade é algo gratificante. Trata-se de uma ideia que formará cidadãos melhores para o amanhã”, expôs o sargento.

Na oportunidade, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura física, viaturas e equipamentos utilizados pelos militares nas mais diversas áreas de atuação dos bombeiros, como atendimento e imobilização de pessoa em situação de acidente de trânsito, abafamento em área de incêndio florestal, treinamento prático com o caminhão de combate a incêndio, além da montagem e desmontagem das mangueiras.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2trODA3emxkcyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC84WDNHTXM0SmoyTT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.