Publicado em 07/06/2022 às 15:41, Atualizado em 07/06/2022 às 19:41

Nova Andradina: Curso de Pedagogia da Finan e Betel se unem em ação social

Assessoria,
Cb image default
Imagem: Divulgação

Sábado último (04/06) foi dia de Festa Junina na FINAN. O curso de Pedagogia da FINAN/FENA, realizou a I Festa Junina da Pedagogia e teve como convidado especial a BETEL de Nova Andradina. O evento intitulado GINCANEL, a gincana da Betel, foi a culminância do Projeto de Extensão do curso de Pedagogia, turmas 1º e 3º semestres, sob a coordenação das professoras mestres Michele Fernanda Picolo e Enilze de Souza Breguedo. O projeto de extensão teve como objetivo principal a ampliação da relação da faculdade com a sociedade, especificamente de propiciar aos adolescentes da BETEL de Nova Andradina momentos de lazer, alegria e amor.

“A participação dos nossos acadêmicos e professores do curso foi ímpar, quanto carinho envolvido, quanta dedicação, quanto entusiasmo. Muita gratidão a todos que de forma direta e indireta colaboraram para que o evento acontecesse com tanto sucesso." destacou Michele.

A professora Enilze, complementa dizendo que o referido projeto, desde a elaboração à execução foi observado entre professores e alunos uma grande união , compartilhamento de saberes e acima de tudo, o mais nobre dos sentimentos, "Muito amor envolvido." Ainda segundo Enilze, algo fundamental para que tivesse este tão excelente resultado.

A FINAN agradece a BETEL por nos ter confiado a realização deste projeto.