Buscar

Nova Andradina dá início ao Campeonato de Futsal Nova Casa Verde

Competições organizadas pela Prefeitura têm movimentado Nova Casa Verde e região (Foto: GEL)

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec), deu início a mais uma competição voltada para os atletas de Nova Casa Verde e região. Com dez times inscritos, o Campeonato de Futsal Nova Casa Verde recebeu no final de semana os primeiros jogos. 

"O prefeito Roberto Hashioka tem sido um grande parceiro do esporte, tanto na área urbana, como na área rural. Tudo isso tem nos motivado para nos empenharmos cada vez mais para proporcionar competições de alta qualidade aos nossos munícipes", frisou o gerente de Esportes e Lazer da Semec, Gilmar Amorim.

Pelo grupo A da competição, a Drogaria Mega Farma goleou o Casa Verde por 9 a 4 e o Juvenil 17 de Abril venceu o Esporte Clube por 5 a 3. Já pelo grupo B, o Monte Belo goleou o Vila Real por 5 a 0 e o Revelação Nova Casa Verde aplicou 6 a 4 no Revelação Fetagri. 

Copa Casa Verde 

Simultâneo ao campeonato de futsal, a Gerencia de Esportes e Lazer (GEL) realiza no distrito a Copa Casa Verde de Futebol Suíço. Também com dez equipes inscritas, a competição acaba de entrar na quartas de final.

Os classificados para a próxima fase sairão dos confrontos entre Peroba (2º lugar do grupo B) e Fazenda Aletha (3º lugar do grupo A); e Juvenil 17 de Abril (2º lugar do grupo A) e Casa Verde (3º lugar do grupo B).

Os duelos prosseguem entre Santo Expedito (1º lugar do grupo B) e Comunidade Conquista da Vitória (4º lugar do grupo A); e Revelação Nova Casa Verde (1º lugar do grupo A) e São Sebastião (4º lugar do grupo B).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.