Buscar

Nova Andradina – Delegacia de Atendimento à Mulher será reinaugurada dia 01 de outubro

Solenidade está programada para às 09h

Cb image default
Últimos detalhes estão sendo providenciados para que a unidade entre em funcionamento - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Na próxima terça-feira (01), acontece em Nova Andradina a solenidade de reinauguração da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), que foi totalmente reconstruída e passou a contar com novas instalações.

A partir de agora, a DAM, que existe em Nova Andradina desde 2003, conta com espaço mais amplo, salas específicas para o registro de ocorrências, atendimento a autores, além de uma brinquedoteca para o entretenimento de crianças durante o atendimento às vítimas.

O objetivo da reestruturação é oferecer melhores condições de trabalho aos servidores da segurança pública bem como mais comodidade para o público que busca atendimento junto à unidade.

Durante o período em que as obras estavam sendo realizadas, os trabalhos desenvolvidos pela DAM foram transferidos provisoriamente para o prédio da 1ª Delegacia de Polícia, sendo que, a partir da data da reinauguração, o atendimento volta ao antigo endereço.

O evento

A solenidade de reinauguração será realizada no dia 01 de outubro, às 09h, na Rua Santo Antônio, 1094, região central da cidade.

Além do delegado regional de Polícia Civil de Nova Andradina, André Luiz Novelli, e da delegada titular da DAM, Daniella de Oliveira Nunes Leite, o evento deverá contar também com a presença de demais autoridades e convidados.

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.