Buscar

Nova Andradina - Demtran realiza blitz em alusão ao Carnaval

Leia também
  • Propondo melhor convivência, Semcias oferece workshop motivacional para funcionários

O departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), realizou neste sábado (18) uma blitz educativa em alusão ao Carnaval. 

A ação aconteceu no semáforo da Avenida Antônio Joaquin de Moura Andrade, esquina com a Rua Vearni Castro. A coordenadora de Educação para o Trânsito, Kelly Borba, afirmou que essas ações são necessárias para alertar a população sobre os riscos no trânsito, ainda mais com uma data festiva por perto.

“A aproximação de uma festa popular, onde muitas pessoas viajam ou mesmo comemoram entre amigos fazendo uso de bebidas alcoólicas e abusando da velocidade, devemos conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, visando a participação de todos para o alcance de segurança viária”, disse ela.

Kelly destacou que o motorista tem o poder de decidir seu destino e do próximo também. “Ele é responsável pelas próprias ações e sofrerá as consequências de suas escolhas”, declarou a coordenadora. A ação contou com a parceria da Secretaria de Saúde, que distribuiu kits de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, como preservativos femininos e masculinos; Rotary Kids; Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

No próximo sábado (25), a equipe estará com a blitz educativa na base da Polícia Militar Rodoviária, na MS-134 que liga a cidade de Nova Andradina à Batayporã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.