Buscar

Nova Andradina: Direção e colaboradores das Lojas Floraí agradecem a todos que prestigiaram a promoção de aniversário

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

A direção e os colaboradores das Lojas Floraí de Nova Andradina agradecem a todos que prestigiaram a promoção alusiva ao 26º aniversário da empresa, que ocorreu nos dias 07, 08 e 09 de outubro -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Durante três dias, a população de Nova Andradina e região teve a oportunidade de adquirir os produtos da loja com preços especiais e condições facilitadas de pagamento.

“Agradecemos a todos que nos brindam com sua preferência, não apenas nas promoções, mas ao longo destes 26 anos de história em Nova Andradina. Cada cliente é muito importante para nós”, diz a Família Floraí.

A unidade das Lojas Floraí, que trabalha com calçados, confecções, cama, mesa, banho, móveis, eletrodomésticos, celulares e muito mais fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.500, ao lado da Caixa Econômica Federal, telefone (67) 3449-2800.

Para ficar sempre por dentro das novidades acompanhe as Lojas Floraí no Facebook: @florainovaandradina e no Instagram: @floraiconfeccoes_novaandradina e @floraimoveis.na

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.