Buscar

Nova Andradina – Diretor que participou de festa clandestina admite que evento ocorreu neste final de semana

Ele se retratou através de um vídeo divulgado em suas redes sociais

Cb image default
Foto: Reprodução

O diretor de uma unidade escolar em Nova Andradina, Marcos Carneiro, admitiu em vídeo divulgado em suas redes sociais nesta terça-feira (30), que a festa clandestina, onde participaram também três servidores do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba teria ocorrido no último final de semana, em plena pandemia de covid-19.

No vídeo, o professor admite o erro e se desculpa com toda a comunidade escolar pelo ocorrido. De acordo com o apurado pelo Nova News, a retratação seria uma orientação da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte). Confira:

PGlmcmFtZSBpZD0iXzZvcHd6cnVpbCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC8wemFsY2hmR3pCOD9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.