Publicado em 01/05/2021 às 05:31, Atualizado em 01/05/2021 às 09:45

Nova Andradina divulga esquema de vacinação contra Covid-19 para os próximos dias

Aplicação da segunda dose da CoronaVac está cancelada até que o município receba novos frascos do produto

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Cogecom

O município de Nova Andradina divulgou, nesta sexta-feira (30), o esquema de vacinação contra a Covid-19 para segunda (03) e terça-feira (04):

Cb image default

Nas últimas horas, a Secretaria de Saúde comunicou também o cancelamento da aplicação da segunda dose (D2) em pessoas que já receberam a primeira aplicação (D1) da CoronaVac.

Ocorre que devido ao atraso na entrega da vacina, não será possível ministrar a D2 até que Nova Andradina receba novas remessas do produto.

É importante destacar que a D1 e a D2 devem ser do mesmo laboratório, pois, segundo especialistas, não é recomendado que a pessoa tome uma dose de um laboratório e outra dose de marca diferente.

"Canceladas todas as segundas doses da vacina do Laboratório Butantan / CoronaVac. Quando chegar mais doses isso será informado pelo site e pelas redes sociais da Prefeitura", informou o município nesta sexta-feira (30).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!