Buscar

Nova Andradina divulga nova etapa de processo seletivo 

A comissão julgadora do Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal para atuar na execução das ações estabelecidas no Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas-Trabalho) divulgou a relação dos aprovados para a próxima etapa do concurso. 

Promovida pela Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), a iniciativa visa o preenchimento de vagas para nível médio e superior. Os salários variam de R$ 800 a R$ 1.412,92. A carga horária é de 40 horas semanais.

Para o cargo de Assessoria de Coordenação, foram classificadas oito candidatas: Natalia Leite Macedo, Ivaneide Matias dos Santos Alves, Jaqueline Barbosa Gonçalves da Silva, Eudoxia Chavier de Souza, Mayara Vidotto Geronimo, Inayah Cristine Budoia, Ana Kelly Pereira Clemente e Shirley Paes de Barros.

Já para a função de Agente de Mobilização, os classificados são: Marcos Felix Soares, Alessandra Terrengui da Silva, Edna de Oliveira Machado, Eliude Alice Neves Rosana Ramos de Paula, Julia Grazieri Santolini Zaqui, Bianca da Silva Pereira e Aline Oliveira dos Santos.

A entrevista individual dos candidatos aos cargos de Assessoria de Coordenação e Agente de Mobilização será realizada, respectivamente, nos dias 15 e 16, a partir das 8h30, na Semcias. A Secretaria de Cidadania e Assistência Social fica localizada na Rua Milton Modesto, nº. 1.793. Mais informações pelo telefone (67) 3441-1903.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.