Buscar

Nova Andradina: Divulgada escala de vacinação contra Covid-19 para pessoas entre 64 e 61 anos

Cb image default
Imagem: Cogecom

Nas últimas horas, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina divulgou a escala de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com idades entre 64 e 61 anos.

64 e 63 anos

Segundo a pasta, neste domingo (04), das 08h às 11h, serão aplicados os imunizantes em idosos com 64 anos. Entre 13h e 16h do mesmo dia, será a vez daquelas pessoas com 63 anos.

62 e 61 anos

Já na segunda-feira (05), a imunização chega, das 08h às 11h, para quem tem 62 anos e, das 13h às 16h, será a vez de quem tem 61 anos tomar a vacina.

Local

Todas as aplicações ocorrem no Centro de Eventos, ao lado do Estádio Andradão, onde foi montada uma estrutura especialmente para a realização da imunização.

Documentos

Os documentos necessários são Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço e carteirinha de vacinação, caso a pessoa possua.

Solidariedade

O Secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, pediu a mobilização da população para ajudar os mais afetados pela pandemia, com itens de alimentação.

Segundo ele, cada pessoa que for receber a vacina pode, por livre e espontânea vontade, levar um quilo de alimento não perecível, que será revertido aos mais necessitados.

É importante destacar que doação é livre, ou seja, quem não quiser ou não puder doar, será vacinado da mesma forma.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.